Veja os DETALHES para saber como acontece

Detalhes do serviço e produto

Detalhe um

Detalhe1
Potencialize os resultados

Potencialize os resultado descobrindo o que está faltando para você aumentar as chances de acertar.

Conheça o ambiente de produção para identificar onde está o risco e para saber qual fator está impedindo o alcance de melhores resultados.

Escolha e contate o laboratório para fazer a análise do solo antes de coletar as amostras no campo.

Entenda os detalhes e agilize o orçamento.

  • Identificação da Área/Fazenda/Proprietário
  • Identificação individual por amostra
  • Envio do laudo
  • Cálculo automatizado do orçamento

AMOSTRA é a identificação individual do solo analisado pelo laboratório. Ao solicitar o relatório você deve informar a identificação de cada amostra a ser interpretada, lembrando que o valor do relatório é cobrado individualmente por amostra.

LAUDO é o documento que você recebe do laboratório com todos os resultados da análise de cada amostra de solo. O "laudo" é o documento que você deve enviar ao solicitar o relatório.

É uma grande vantagem poder conhecer parte do ambiente de produção agropecuária por meio do processo que envolve a amostragem, a análise e a elaboração de um relatório técnico baseado nos resultados da análise química de uma amostra do solo agrícola.

Detalhe dois

Detalhe2
Busque um direcionamento

Busque um direcionamento. Tenha informações necessárias para se orientar e evite adivinhações.

Imagine o momento de decisão e pense nas melhorias que você pode alcançar se tiver as informações certas para poder agir sobre ações que impactam nos resultados e que realmente são prioritárias para identificar e corrigir aqueles indicadores que estão impedindo ou dificultando o alcance da máxima produtividade.

Tome – ou ofereça aos seus clientes condições para tomarem – decisões baseadas em métricas.

Na agropecuária, pequenas atitudes fazem grande diferença. Por isso, em alguns casos é mais fácil sair do zero e chegar a 35 sacos/ha do que sair de 35 e chegar a 60 sacos/ha.

Detalhe três

Detalhe3
Desfrute dessa possibilidade

Desfrute dessa possibilidade. Supere obstáculos e alcance o próximo nível na sua atividade agropecuária.

Você não precisa ser um perito para conseguir ler e entender as informações apresentadas no relatório técnico baseado na análise de solo agrícola.

Todas as informações são apresentadas de forma bem didática, de modo a facilitar tudo para você conseguir ler e entender rapidamente.

Você sabe que na AGRICULTURA o equilíbrio nutricional é fundamental e que na PECUÁRIA esse equilíbrio é indispensável, pois faltando nutriente no solo, falta no pasto e, faltando no pasto, falta para o animal.

Conte com um colaborador capacitado trabalhando à distância e entregando um serviço que pode ser solicitado, realizado e entregue por meio da internet.



Indicador Referência Resultado Situação atual
Cálcio (Ca) 2,0 a 4,0 0,72 Baixo
Magnésio (Mg) 0,4 a 0,8 0,22 Baixo
Alumínio (Al) 0,0 a 0,3 0,54 Médio

Detalhe quatro

Detalhe4
Faça a escolha certa, seja cauteloso

Torne o seu dia mais produtivo e gratificante. Faça igual aos produtores e consultores de melhor desempenho: elimine as interferências.

Faça a escolha certa, seja cauteloso. Aproveite bem os serviços e procure agir respeitando cada situação conforme a sua condição.

Desfrute dessa possibilidade. Supere obstáculos e alcance o próximo nível na sua atividade agropecuária.

Solicite o relatório técnico baseado na análise de solo por meio da internet e aproveite todo tempo e energia com a solução e com a resolução certa do problema.

Otimize e fortaleça equipes. Agilize, priorize e delegue tarefas que exigem tempo e conhecimento técnico.

Relembrando um detalhe importante:
No processo de amostragem do solo agrícola a utilização de ferramentas enferrujadas pode alterar a determinação correta da análise química feita no laboratório, principalmente em relação aos teores de micronutrientes.

Ganhe tempo e economia

Elimine as dificuldades, supere as limitações geográficas e resolva tudo em 3 passos simples.

1
Passo 1

Você clica no botão “Quero solicitar o relatório” e realiza o pagamento para a interpretação de (01) uma amostra do laudo. Tudo em poucas etapas.
É rápido!

2
Passo 2

Você envia o laudo com os resultados da análise feita pelo laboratório de sua preferência e indica qual amostra deve ser interpretada. Tudo por e-mail.
É simples!

3
Passo 3

Pronto! Após a confirmação do pagamento (de 3 a 7 dias úteis) você recebe o relatório. Tudo sem sair de casa ou escritório.
É seguro!